CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / REJEIÇÃO

BBB20: Marcela perde mais de 200 mil seguidores no Instagram e comemoração de 4 milhões é apagada

A ginecologista tem sofrido rejeição nas redes sociais por comportamentos que desagradam o público

Redação Publicado em 09/03/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela em discussão no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Marcela em discussão no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Marcela tem perdido cada vez mais sua confiança com o público espectador do Big Brother Brasil 20. A ginecologista vem perdendo seu favoritismo e isso resultou em mais de 200 mil seguidores a menos em seu perfil do Instagram.

A rejeição fez com que sua conta passasse a ter 3,8 milhões de seguidores e os administradores do perfil apagaram a publicação que comemorava os 4 milhões de seguidores - já que esse número não existe mais.

Parece que ascensão da sister, consequente da exeposição do plano polêmico dos brothers no início do BBB20, deu lugar a um declínio após assumir um relacionamento com Daniel e tomar atitudes duvidosas em relação a outros participantes que não agradam mais ao público. 

A última fala polêmica de Marcela foi uma crítica ao comportamento de sua melhor amiga GIzelly em conversa com Flayslane e Manu. "A pessoa precisa se controlar! Como a pessoa defende crime, essas coisas assim?", questionou a sister.

Em contrapartida, Felipe Prior só tem crescido nas redes sociais e conquistando cada vez mais os espectadores. O arquiteto bateu a marca de 1 milhão de seguidores no último final de semana.


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.