CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela recebe mala recheada por Gizelly com produtos da casa: "Te amo, sua maluca"

Médica foi eliminada do programa na terça-feira (7) com 49,76% dos votos

Redação Publicado em 08/04/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sair do Big Brother Brasil 20, Marcela recebe mala recheada de produtos de higiene por Gizelly - Twitter
Após sair do Big Brother Brasil 20, Marcela recebe mala recheada de produtos de higiene por Gizelly - Twitter

Marcela foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 20 na noite de terça-feira (7) e, com isso, disse adeus ao prêmio de 1,5 milhão de reais dado ao vencedor do programa.

+ Leia mais: Marcela descarta relacionamento com Gizelly: "Nunca rolaria"

Após a saída, Gizelly encontrou a mala da amiga na despensa da casa e a entupiu com produtos de higiene da casa, para que ela não precisasse gastar fora do programa. Ao receber os presentes, a médica agradeceu.



Ainda chorando, Gizelly e Ivy terminaram de arrumar as malas da amiga e a advogada decidiu colocar algumas coisas a mais: "Pega o desodorante que ela gostava. Aqui, , que você gosta. Pra não precisar comprar", declarou em meio a lágrimas

"Leva uma pastinha de dentes, pra não ficar gastando dinheiro com essas coisas. Um protetor, porque você é branquinha", ainda disse. "Ela vai ver que a gente lembrou dela".

+ Leia mais: Hadson comemora a eliminação de Marcela e declara: "Sabemos que não existem fadas"

No hotel, ao abrir as malas, Marcela se deparou com os objetos e agradeceu a amiga, desejando sorte à ela na reta final do programa: "Gizelly, louca! Te amo, sua maluca! Ganha essa porqueira desse programa. Te amo muito, sua maluca!", disse a médica.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.