CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela volta a alfinetar Gizelly: 'Tem que ser é menos desesperada'

A sister deu novamente sua opinião depois que a advogada revelou querer ser mais séria

Redação Publicado em 10/03/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Gizelly no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Marcela e Gizelly no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Gizelly confessou para Marcela e Ivy que pretende ser uma participante mais séria dentro do Big Brother Brasil 20 depois de protagonizar diversas situações cômicas durante o reality da Globo como suas investidas em Felipe Prior e algumas respostas engraçadas para Tiago Leifert.

A advogada comentou que está pensando em mudar suas atitudes no jogo. "Hoje fiquei um pouco reflexiva, acho que vou ficar uma pessoa mais séria. Estou muito palhaça", desabafou. "Não acho, você tem que ser você", rebateu Ivy. "Tenho que ficar mais séria", reafirmou a advogada.

Na sequência, Marcela deu sua opinião sobre o assunto e voltou a afirmar que acredita que a sister está muito exaltada. "A única coisa que você tem que ser é menos desesperada", respondeu a ginecologista.

+ Leia Mais: BBB20: Marcela perde mais de 200 mil seguidores no Instagram e comemoração de 4 milhões é apagada

Lembrando que Marcela já tinha criticado a postura de Gizelly em conversa com sister ao compartilhar que não sabe como ela atua em sua profissão com o seu temperamento.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.