CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Mari Gonzalez desabafa sobre paredão: "Estou apavorada"

Influenciadora se deu mal na prova do líder e foi direto para a berlinda

Redação Publicado em 27/03/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari fala sobre paredão - Globo
Mari fala sobre paredão - Globo

Mari Gonzalez se deu mal na última prova do líder, que consagrou Gizelly. A influenciadora e sua dupla na disputa, Gabi Martins, pontuaram menos e como punição foram direto para o paredão da semana no BBB20. No entanto, ambas terão a oportunidade de participar da prova Bate e Volta.

Na manhã desta sexta-feira (27), Mari desabafou sobre a sensação de estar emparedada. "Não posso negar que estou muito triste e com muito medo, estou apavorada de estar no paredão, é minha primeira vez. Mas uma coisa que está me confortando, que fiquei pensando ontem, é que acho justo, nesta reta final, vocês decidirem quem fica", contou a sister.



A baiana está disputando sua permanência na casa mais vigiada do Brasil pela primeira vez. "Acho justo com as pessoas da casa e com vocês. Se quiserem que eu fique aqui, se me derem a oportunidade de ficar, vai ser incrível, maravilhoso, vou ficar muito feliz, mas acho que vocês têm que decidir. Como eu não tinha ido no paredão ainda, acho justo. Estou com muito medo, estou triste, mas quero entregar nas mãos de Deus e de vocês", concluiu a influenciadora fitness.

+Leia mais: BBB20: Flay deita com Prior e brother questiona: "Tá me encoxando?"

Para o paredão dessa semana, serão três na disputa pela permanência na casa. Mas o caminho para chegar nesse número será um pouco diferente. Mari e Gabi já estão na berlinda. No domingo, a líder Gizelly será a responsável por indicar um terceiro nome para ser emparedado. O indicado do líder, então, terá o privilégio de escolher uma quarta pessoa para o paredão.

Somado a eles, terá o mais votado pela casa. Desses cinco participantes emparedados, quatro poderão disputar a prova Bate e Volta - exceto o indicado do líder. Dois poderão ser salvos e assim terá a formação do paredão triplo.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.