CineBuzz

BBB20: Depois da Prova do Líder, Mari Gonzalez chora por perder a Prova do Anjo

Sisters ficaram cerca de 26 horas na Prova do Líder e, no final, a influencer abriu mão da disputa

Redação Publicado em 21/03/2020, às 16h05

Mari chora ao perder a Prova do Anjo - Reprodução/Globoplay
Mari chora ao perder a Prova do Anjo - Reprodução/Globoplay

Após 26 horas de prova, Thelma conquistou a liderança no Big Brother Brasil 20. A disputa, de resistência, ficou entre a médica e a influencer Mari Gonzalez, que acabou desistindo e ficando apenas com a imunidade concecida ao vice campeão do desafio.

No entanto, após dizer que "deu" a liderança para Thelma e ser criticada pelas colegas de confinamento, Mari parece ter se arrependido de ter desistido da prova e chorou após perder a Prova do Anjo, vencida por Rafa Kalimann, que também dava direito a alguns prêmios aos concorrentes.



Coube a Gabi consolar a amiga: "Você tá aqui mais uma semana, isso aqui é o principal. Os presentes são muito bons, mas a imunidade é o principal. É mais uma semana. O presente que você ganhou ontem era o que eu mais queria. Você ficou lá 26 horas e ganhou a imunidade. A imunidade é o maior presente", declarou a cantora.

Frustrada por também perder a Prova do Anjo, a sister continuou a chorar e chegou a questionar se errou ao desistir da Prova do Líder, mas as amigas negaram. "O que você fez foi lindo", declarou Ivy. "Isso só me faz ver o quanto você é boa, o coração que você tem".

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.