CineBuzz

BBB20: Mari Gonzalez lamenta a saída de Babu e declara: "Pena que não nos aliamos"

Ator foi eliminado com 57,15% em confronto com Rafa Kalimann e Thelma Assis

Redação Publicado em 26/04/2020, às 10h48

Mari Gonzalez, penúltima eliminada do Big Brother Brasil, lamentou a saída de Babu Santana do programa - Instagram/Reprodução/Globoplay
Mari Gonzalez, penúltima eliminada do Big Brother Brasil, lamentou a saída de Babu Santana do programa - Instagram/Reprodução/Globoplay

Penúltima eliminada do Big Brother Brasil 20, Mari Gonzalez lamentou a saída de Babu Santana do reality show na noite de sábado (24). Em disputa contra Rafa Kalimann e Thelma Assis, o brother recebeu 57,15% dos votos e perdeu a chance de ir para a grande final, que acontece na segunda-feira (27).

+ Leia mais: Relembre os melhores momentos de Babu Santana, último eliminado do Big Brother Brasil 20

Ao sair do programa, durante entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes, a influencer havia declarado que torcia para que o ator conquistasse o prêmio de 1,5 milhão de reais. Em seu Twitter, Mari mostrou que estava triste e deu a entender que, caso tivesse se juntando com Babu no jogo, os dois teriam tido mais chances de chegar na final.



"Pena que eu e o Babu não nos aliamos", escreveu Mari. A mensagem foi acompanhada de uma carinha triste e a hashtag #JuntosSeríamosMaisFortes. Até a manhã deste domingo (26), o comentário já tinha mais 5 mil compartilhamentos, quase a mesma quantidade de respostas e mais de 137 mil curtidas:

+ Leia mais: Além do BBB20: Saiba onde assistir a filmes e séries com Babu Santana

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.