CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Mari questiona Flayslane sobre ir ao Cinema do Líder com quem a indicou: 'O que você acha?'

A cantora disse que a baiana tem que fazer o que sentir vontade apesar de ter sido a indicada por Thelma

Redação Publicado em 23/03/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari e Flayslane no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Mari e Flayslane no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Mari Gonzalez chamou Flayslane para conversar na tarde desta segunda-feira (23) sobre seu convite para o Cinema do Líder com Thelma no Big Brother Brasil 20.

"Você entendeu do que eu te falei da Thelma? Então, eu estou muito da dúvida. O que você acha? Sobre eu ir ou não", questionou a baiana. "Você quem sabe. Como assim em relação a que?", respondeu Flay. "Em relação a tudo", explicou Mari. "Se você se sente bem lá", completou a cantora.



"Deixa eu te explicar: Quando a gente estava lá na prova, antes de qualquer coisa, a gente combinou que, independente de quem ganhasse, a gente levaria ao cinema [do Líder]. Eu disse também que se eu ganhasse, eu daria a pulseira do VIP, falei por a gente ter ficado até o final junto", contou a influenciadora. "Ela disse que a pulseira ia dar para as amigas, mas eu entendi. Tudo bem se ela pensa assim. Eu colocaria por ela ter ficado até o final comigo", acrescentou.

Na sequência, Mari comentou sobre ter sido chamada por Thelma para se arrumar para a sessão. "Aí, tudo bem, passou. Quando ela passou ali, ela falou: 'Se prepara, a gente vai para o cinema'. Aí, eu pensei bem, e na hora que sentamos no sofá, eu achei que era o cinema, aí falei: "Thelma, pode colocar uma menina sua para ir. Não vou ficar chateada'", continuou.

+ Leia Mais: BBB20: Gizelly reafirma voto em Felipe Prior: 'Posso ter o romance que for, que continuo'

"Aí ela falou: 'Não. Eu falei com você quero que você vá'. Eu falei: 'Tá bom'. Mas eu estou muito na dúvida. Não sei o que você pensa, se você fica chateada", finalizou Mari. "Se você quer ir, você tem que ir. Só isso. Oportunidade na sua mão. Você quer saber o que eu faria?", disse Flay. "Não, o que você acha", insistiu a baiana. "Se você quer ir, você tem que ir", concluiu a cantora.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.