CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Mari relembra papo de zoofilia e chora: "Concordei, por que fiz isso?"

Sister teve papo com Felipe Prior sobre o tema

Redação Publicado em 12/03/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez chora no BBB20 - Globo
Mari Gonzalez chora no BBB20 - Globo

Na tarde desta quinta-feira (12), Mari Gonzalez conversou com Ivy e Marcela sobre os últimos acontecimentos do BBB20 e chegou a chorar. As sisters falaram sobre a briga entre Daniel e Felipe, que aconteceu durante a festa do líder na madrugada. "Diz o Daniel que foi no banheiro e o Prior estava no quarto e aí voltaram a conversar sobre", contou a mineira.

"Minha teoria, festa é para dançar, não tem que conversar nada em festa", opinou Marcela. "Ele agora vai ficar com muita raiva de mim, o Prior", desabafou Mari. "Por que?", as sisters questionaram. "Porque ele acha que vocês querem acabar com a gente. Falando desse assunto. Acha que querem detonar a gente", explicou a influenciadora.

"Mas não acho, acho que errei, é isso", completou Mari. "A birra dele [Daniel] com o Prior é ele [Prior] não se desculpar [sobre o papo que teve com Mari em que falaram sobre zoofilia]", disse a obstetra. "Ridículo, acho ridículo a gente ter errado assim. Sou totalmente contra", afirmou a baiana.

+Leia mais: BBB20: Daniel relembra conversa sobre zoofilia e entra em discussão com Felipe Prior

O papo seguiu e Mari não conteve as lágrimas. "E eu estava junto e concordei. Por que fiz isso? Falta de posicionamento né. Por que não falei: 'Não! Acho ridículo, escroto'. Por que não falei?". "Amiga, porque a gente aprendeu como ser humano, até como mulher, a ser boazinha, a dar a risada amarela até de coisas que a gente não concorda", respondeu a ginecologista.

"Como é que concordei com uma bosta dessa? Não entendo", lamentou Mari novamente. Marcela seguiu tentando tranquilizar a sister, que estava inconsolável. "Tomara que as pessoas me desculpem", disse Mari. "As pessoas sabem quando é de má-fé e quando não é", afirmou Ivy. "Tenho fé", respondeu a baiana.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.