CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Na final, Manu Gavassi debocha de Hadson Nery, Lucas Gallina e Felipe Prior: "Um beijo para os três!"

Finalistas assistiram a algumas cenas da edição e viram os homens falando mal de todos na casa

Redação Publicado em 27/04/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi está na final do Big Brother Brasil 20, que acontece nesta segunda-feira (27) - Instagram
Manu Gavassi está na final do Big Brother Brasil 20, que acontece nesta segunda-feira (27) - Instagram

Na reta final do Big Brother Brasil 20, as finalistas Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann passaram a última noite no reality show assistindo às cenas da edição e revendo as próprias trajetórias no programa. 

+ Leia mais: Bruna Marquezine comenta amizade entre Manu Gavassi e Rafa Kalimann: "Eu perdi!"

Em conversa após o encerramento do programa, as finalistas comentaram algumas das realizações que tiveram após reverem as cenas mostradas a elas: "Agora eu entendo o povo do anjo que voltava sem lembrar o que família falava", declarou Thelma.



"Sabe um ceninha que deve ter sido boa de conteúdo, deve ter causado intriga? Esses meninos no almoço do anjo, porque todas as aspas devem ter saído de lá, falando mal da casa toda", emendou Manu. "O anjo do Gallina?", questionou Thelma. "Gallina, Prior e...", começou Manu. "Hadson", complementou Rafa. "Um beijo para os três!", debochou a cantora:

+ Leia mais: Relembre os melhores momentos de Thelma no Big Brother Brasil 20


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.