CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Namorada de Babu defende ator da exclusão na casa: 'Sofreu um estigma da figura de monstro'

Tatiane de Melo revelou estar muito orgulhosa do brother e disse que ele não tem personagem

Redação Publicado em 07/04/2020, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Babu Santana no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Babu Santana já encara seu sexto Paredão do Big Brother Brasil 20, dessa vez contra Marcela e Flayslane, e viveu uma trajetória de protagonista da edição até agora por ser tão perseguido nas votações e forte em seus discursos.

De lá para cá, o ator se viu perdendo seus aliados e amigos dentro do jogo e ganhou uma torcida do público que nem deve imaginar. Tatiane de Melo, namorada do brother, falou com o Gshow sobre quanto está orgulhosa do carioca e como enxergou sua participação no reality.



+ Leia Mais: BBB20: Ivy volta a falar mal de Babu e declara: "Se ele sair, vou pular de roupa na piscina"

"Como ele mesmo diz, o time dele é dos imperfeitos. Sempre foi assim na vida. Estamos orgulhosos do nosso Babu!", afirmou. "Acho que ele sofreu um estigma lá dentro, da figura de monstro, grosseirão. Só que ninguém parou para analisar as razões de suas reclamações", comentou sobre os conflitos de Babu com colegas de confinamento.

"Se fizessem isso veriam que ele tinha razão no que reclamava. Sempre se posicionando em prol do coletivo, da higiene, da organização, do não desperdício de comida", completou. 

Tatiane ainda disse não saber o que o brother está realmente sentindo dentro do programa, mas que sabe o quanto ele é verdadeiro e vai sempre torcer pelo ator. "Não estou lá dentro, vivendo na pele o que ele está sentindo. Nem é meu papel fazer isso", declarou.

+ Leia Mais: BBB20: Babu explica origem ofensiva da palavra "negro" e defende ser chamado de "preto"

"O que faço é apoiar os caminhos que ele tem escolhido. Acolhendo e torcendo, pois sei da integridade e da bondade do Babu. Ele é um cara especial", acrescentou. "Ele conseguiu o mais importante, que foi se mostrar por inteiro. Não tem personagem ali. Ele é tudo isso, junto e misturado. Esperamos que o público consiga enxergar isso", concluiu.


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.