CineBuzz

BBB20: Neymar volta atrás e revela torcida por Manu Gavassi

Mais cedo, jogador brasileiro havia dito que torcia apenas por Felipe

Redação Publicado em 30/03/2020, às 18h26

Manu Gavassi recebeu apoio de Neymar - Globo
Manu Gavassi recebeu apoio de Neymar - Globo

Depois de grandes nomes do futebol brasileiro demonstrarem apoio por Felipe Prior no paredão desta semana do BBB20, Neymar também se manifestou em suas redes sociais e publicou a hashtag Team Prior. Agora, o também atacante da seleção Brasileira fez uma nova publicação, dessa vez pedido pela permanência do arquiteto e de Manu Gavassi.

"Depois do movimento os dois tem que ir até a final", escreveu na publicação. A ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine, também está em uma campanha assídua pela permanência da cantor paulista no reality.



Manu Gavassi ainda compartilhou um vídeo cantando hinos dos times Corinthians e Flamengo após ser criticada por um antigo tweet onde ela dizia que odiava futebol.

Com a publicação do camisa 10 do time PSG muitos internautas questionaram sua mudança de opinião e até relacionaram com o apoio de Marquezine.

+Leia mais: De Bruna Marquezine a Neymar: Famosos se dividem entre Manu e Prior no Paredão

A influenciadora Mari Gonzalez, que também está na disputa com Prior e Manu pela permanência no jogo, acabou ficando sem o apoio do craque.

 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.