CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: No paredão, Ivy diz que não quer que Daniel saia do reality

Mineira irá disputar permanência na casa contra o gaúcho e Flayslane

Redação Publicado em 23/03/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy não quer que Daniel saia do BBB20 - Globo
Ivy não quer que Daniel saia do BBB20 - Globo

No paredão junto com Daniel, Ivy e Flayslane conversaram sobre a disputa pela permanência no BBB20 na tarde desta segunda-feira (23). A modelo afirmou que acredita que Daniel não sairá do reality amanhã. De acordo com ela, o ator é um candidato forte no jogo.

"Acho que todo mundo gosta dele. Não acho que ele está em perigo. Deus me livre se o Daniel sair, eu 'despiroco' da cabeça, fico louca", afirmou ela. Flay concordou: "O BBB foi um divisor de águas nas nossas vidas."



"Sou muito grata de chegar onde cheguei, de ter entrado pela Casa de Vidro. Sou muito grata a Deus, ao Big Brother e as pessoas que me colocaram aqui dentro. Se for para sair, saio de cabeça erguida. Se a gente não ganhar um milhão, a gente trabalha muito para conseguir", desabafou Ivy.

+Leia mais: BBB20: Mãe de Prior manda recado após “ajudá-lo” a vencer prova Bate e Volta

"Eu vou ficar muito, muito triste se Daniel sair, não gosto nem de pensar nessa possibilidade". Flayslane, então, perguntou: "Tu quer sair no lugar dele?" Ivy responde: "Ai, amiga, pergunta difícil. Só sei que vou ficar muito triste se o Dani sair".

O paredão desta semana foi repleto de emoções. Flayslane foi indicada pela líder Thelma, enquanto Daniel foi para a berlinda pois foi o primeiro a deixar a Prova do Líder.

Felipe Prior foi o mais votado da casa, com cinco votos. Ele recebeu a o privilégio de indicar alguém para o paredão e escolheu Ivy. O arquiteto, a modelo e o gaúcho disputaram a prova Bate e Volta.

Os participantes precisavam escolher aleatoriamente entre palitos gigantes que estavam dispostos em plataformas. Quem tirasse o palito com a ponta dourada, estava fora do paredão.

Durante a disputa, que foi bastante acirrada e só se resolveu na última rodada, Prior resolveu apostar na brincadeira infantil Minha Mãe Mandou para escolher. E acabou dando tudo certo quando o arquiteto optou pelo palito de número 3 e ganhou mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.