CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: No Paredão, Manu Gavassi fala sobre briga com Victor Hugo: "Se eu estiver errada, eu saio"

Participantes irão disputar permanência na casa no Paredão desta semana

Redação Publicado em 09/03/2020, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi fala sobre paredão contra Victor - Globo
Manu Gavassi fala sobre paredão contra Victor - Globo

Manu Gavassi está prestes a enfrentar seu primeiro paredão no BBB20. Após desistir do Quarto Branco, a cantora irá disputar a permanência na casa contra Babu Santana e Victor Hugo, com quem teve uma discussão feia na última festa do reality.

Na tarde desta segunda-feira (9), Gavassi desabafou sobre o jogo e voltou a comentar sobre a desavença com o psicólogo. "Acho ele extremamente inteligente. O que acaba com ele é a insegurança. Insegurança, envenena tudo. E faz eles soltar um cometário ali porque ele acha que está desprotegido e excluído. Ele faz uma coisa aqui, depois se arrepende. E isso é muito feio", destaca a sister.

Na sequência, Manu falou que tudo será tirado a limpo depois do resultado da eliminação, que será amanhã (10). Segundo a cantora, caso ela saia da casa como a errada de toda a história, ela será a primeira a se desculpar.

+Leia mais: BBB20: Após formação de paredão, Victor Hugo provoca Manu Gavassi: "Respeito é facultativo nessa casa"

"Se eu estiver completamente errada com a minha intuição, e o Victor não tiver fazendo nada de errado, tudo isso estiver muito bem visto, eu saio. Mas eu confio bastante muito na minha intuição", disse. "Não tenho medo nenhum de estar errada. Mas, até agora o que eu vi e ouvi, para mim, está claro que não são atitudes legais, principalmente num jogo de relacionamentos, só isso", completou Manu.

Ainda falando sobre o jogo, Manu já imagina o cenário do reality caso ela permaneça no programa. "Em um momento, vai ficar difícil para mim. Minhas três opções de voto hoje são: Babu, Prior e Victor Hugo. A partir do momento que eu não puder mais votar nessas pessoas, eu vou começar a votar em vocês e vai doer muito, eu nem vou saber como justificar. Vai ser horrível", comentou a cantora.


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.