CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: No paredão, Mari desabafa: "Estou totalmente excluída"

Sisters tiveram uma discussão nesta terça-feira

Redação Publicado em 31/03/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari desabafou no BBB20 - Globo
Mari desabafou no BBB20 - Globo

Antes da eliminação da semana no BBB20, as sisters resolveram lavar a roupa suja. Durante uma discussão entre Mari, Flayslane, Marcela e Ivy, a baiana, que está no paredão, ficou exaltada. A conversa começou porque as sisters da comunidade hippie especularam que Gonzalez havia combinado votos com Felipe Prior, que também está na berlinda.

"Eu estou totalmente excluída. As meninas não olham nos meus olhos", desabafou Mari, que continuou: "Se eu permanecer no jogo, eu volto diferente porque eu estou cansada. Eu vou tentar me defender".

+Leia mais: BBB20: No paredão, Mari Gonzalez chora e desabafa: "Não sou tão forte"



A sister ainda decidiu sair em defesa de Prior. "Não combinei, não concordo com as atitudes do Prior, a gente estava brigando, o bicho pega... Mas pelo menos a gente fala a verdade. Não concordo com ele, mas vejo qualidades nele. Ninguém acerta 100% nessa casa".

+Leia mais: BBB20: Mari não se conforma com defesa de Flayslane no Jogo da Discórdia: 'Não me resumo a ser parceira'

Em seguida, Mari fez questão de colocar dentro da discussão o que ela sente em relação ao grupo hegemônico da casa. "Tem que parar com essa mania de achar que só vocês estão certos".

Mari também relembrou a última festa do reality, onde sentiu um distanciamento. "Vocês estiveram a festa inteira de grupo". Ivy negou, mas a baiana continuou: "Só estava na festa eu, Flay, Prior e Babu. Cara, isso está ridículo. A gente estava colada e do nada você [Ivy] some".

Ivy resolveu pedir perdão para Mari e prometeu mudanças. ""Peço desculpa, eu não gosto disso, de excluir as pessoas, principalmente vocês. Eu não quero que isso aconteça nunca mais".


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.