CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: No paredão, Mari Gonzalez chora e desabafa: "Não sou tão forte"

Sister disputa permanência na casa contra Prior e Manu

Redação Publicado em 30/03/2020, às 20h21 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez chora por estar no paredão - Globo
Mari Gonzalez chora por estar no paredão - Globo

Apesar do público do BBB20 estar focado na disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior no paredão desta semana, Mari Gonzalez, que também está na berlinda, está se sentindo triste de estar emparedada.

Essa é a primeira vez que a sister foi parar no paredão. Durante uma conversa com Flayslane na tarde desta segunda-feira (30), ela comentou como estava se sentindo. "Pareço forte, mas não sou tão forte", desabafou a sister, que não conseguiu conter as lágrimas.



A paraibana Flayslane, que conseguiu escapar do paredão por conta da prova Bate e Volta, tentou consolar a baiana. "Paredão deixa a gente assim mesmo, frágil, muito frágil".

Em seguida, Mari explicou seu ponto de vista: "Sei lá. Uma das coisas que me machucam mais é machucar os outros. Eu prefiro que me machuquem a machucar os outros. Eu estou pensando sempre: 'Poxa, tomara que eu não tenha machucado as pessoas'. E, provavelmente, eu deva ter machucado algumas pessoas com os meus erros. E eu não vim aqui para isso", afirma.

+Leia mais: BBB20: Namorado de Mari Gonzalez apoia eliminação de Manu Gavassi

"Aquilo que a gente fala sempre: 'Errar todo mundo erra', vai ser difícil passar pela vida sem machucar ninguém. Imagina no Big Brother. Aí vai da intenção do seu coração agora. Mais ou menos isso", ressalta Flayslane.


5 ROUPAS DE BANDA PARA VOCÊ DEMONSTRAR SEU AMOR DE FÃ

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.