CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: No Paredão, Victor Hugo desabafa: "Eu me senti tão traído"

Brother irá disputar permanência na casa contra Manu e Babu

Redação Publicado em 09/03/2020, às 13h08 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo está no Paredão - Globo
Victor Hugo está no Paredão - Globo

O participante Victor Hugo irá disputar sua permanência na casa do Big Brother Brasil mais uma vez. Após ter sido indicado pelo líder da semana, Pyong, o psicólogo está no paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana - e ele não está nada feliz com a situação.

Durante uma conversa com Felipe Prior no Quarto Vila nesta segunda-feira (9), Victor desabafou sobre sua atual situação no confinamento e revelou como está se sentindo. "Estou me sentindo muito segregado, excluído e isso me faz me sentir mal. Estou me sentindo mal em relação a isso. Mas, ao mesmo tempo, estou me sentindo bem".

Antes disso, Prior tentou acalmar as coisas com o brother. "Se você ficar ou sair, da minha parte, não tenho problema com você" e continua: "De resto, eu sei que você é uma boa pessoa. Estou te falando de coração e esse aperto de mão é de verdade. Independente de você sair ou não, eu precisava falar isso".

+Leia mais: BBB20: Após formação de paredão, Victor Hugo provoca Manu Gavassi: "Respeito é facultativo nessa casa"

Na sequência, Felipe comparou o que Victor está vivendo com algo que ele mesmo vivenciou dentro do BBB. "A única coisa que eu queria te dizer é que a mesma situação que você está passando agora, eu passei, de verdade. E por ter passado e não ter gostado do que fizeram comigo e eles fazem mesmo apontar o dedo e excluir mesmo, e vão continuar fazendo até o momento que você um, dois, três vezes do Paredão, aí eles te fortalecem".

Victor ainda comentou sobre o apelido que outros participantes do confinamento lhe deram: palestrinha. O psicólogo explicou que, no começo, achava que se tratava de algo carinhoso. "Só que agora senti que a conotação é outra e eu me senti tão traído porque eu mesmo ria sobre isso".

+ Leia mais: Dia das Mulheres: Relembre as sisters militantes que já passaram pelo Big Brother Brasil

O psicólogo continua: "É um apelido que você dá querendo enfatizar algo negativo de uma pessoa, entendeu? Só que eu não via dessa forma".


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.