CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Paredão entre Babu, Manu e Mari bate 200 milhões de votos

Até o momento, recorde da edição foi de 1,5 bilhão de votos

Redação Publicado em 21/04/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paredão será decidido hoje - Globo
Paredão será decidido hoje - Globo

O diretor do Big Brother Brasil Boninho está empolgado com o paredão desta terça-feira (21), disputado por Babu Santana, Mari Gonzalez e Manu Gavassi. Ele divulgou, em seu perfil no Instagram, que a votação já ultrapassou os 200 milhões e incentiva o público a seguir escolhendo quem irá deixar a disputa pelo prêmio milionário.

"É hoje! Paredão BBB! Como o Titi [Tiago Leifert] fala, senta o dedo! Tendinite é que decide. Entre e vote a vontade. Nunca foi tão fácil votar!", afirmou Boninho em uma publicação com uma montagem dos três emparedados, dizendo: "200 milhões".



Como de costume, alguns internautas responderam a publicação reclamando que não estavam conseguindo votar pois o site oficial estaria apresentando problemas.

+Leia mais: BBB20: Babu Santana fala sobre paredão: "Fui tomado por um pessimismo"

"Pra mim está normal, testo direto", respondeu Boninho. Até o momento, o recorde de votos aconteceu no embate que eliminou Felipe Prior: 1,5 bilhão.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.