CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Preocupada, Thelma diz que, caso ganhe o próximo líder, tirará Babu Santana e Felipe Prior da xepa

Brothers estão com a alimentação limitada há algumas semanas

Redação Publicado em 06/03/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma conversa com sisters sobre tirar Felipe Prior e Babu Santana da xepa caso vire líder - Reprodução/Globoplay
Thelma conversa com sisters sobre tirar Felipe Prior e Babu Santana da xepa caso vire líder - Reprodução/Globoplay

Apesar de suas diferenças, Thelma não quer mais ver Felipe Prior e Babu Santana na xepa do Big Brother Brasil 20. A sister, que já chegou a passar mal quando estava com a alimentação reduzida, declarou que, caso conquiste o líder, tentará tirar todos que estão há mais tempo lá, principalemente os brothers:

"Eu não acho justo a pessoa, independentemente de jogo, ficar mofando ali", declarou. "Se o Babu não ganhar, o Prior não sai. Se o Prior não ganhar, o Babu não sai". Ela ainda falou sobre a sua própria experiência: "Ontem eu voltei da academia passando mal, de hipoglicemia, e o Prior treina pesado".

+ Leia mais: Quarto Branco pode formar paredão quíntuplo, o segundo maior na história do reality

Marcela, que estava no Quarto Céu enquanto a sister fazia o seu comentário, pediu: "Se você vai levar o Babu para o vip, pode me por na xepa". Thelma retrucou: "Independentemente de jogo e de convivência, que eu sei que não é fácil, eu não acho que é justo...".

A sister, no entanto, não conseguiu terminar e foi interrompida por Marcela: "Amiga, eu queria muito tirar o Babu, mas imagina levá-lo para a cozinha que você vai estar? Imagina levá-lo para ficar perto do Daniel? Para mim, não dá". Ivy concordou com a sister e Gabi Martins pediu para ninguém se preocupar com ela.

+ Leia mais: Felipe Prior e Babu Santana fazem guarda do Big Fone e são elogiados por Manu Gavassi: "Parabéns pelo VT!"

Confira:


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.