CineBuzz

BBB20: Prior chega a um milhão de seguidores no Instagram após Quarto Branco e fãs comemoram

O perfil do arquiteto atingiu a marca milionária logo após o fim do desafio do reality

Redação Publicado em 07/03/2020, às 12h18

Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Felipe Prior prova estar crescendo cada vez mais dentro do Big Brother Brasil 20 e também fora dele. O arquiteto bateu a marca de um milhão de seguidores neste sábado (07) após viver o desafio do temido Quarto Branco e ter boas conversas com Manu Gavassi e Gizelly dentro do cômodo exótico.

O brother estava com 32,9 mil seguidores no começo do reality show da Globo e passou a ter mais 967,1 mil contas acompanhando seu perfil, crescendo mais de 30 vezes o número de seguidores, durante sua participação no programa. Confira a comemoração em seu perfil:

 

A postura de Felipe durante o confinamento no Quarto Branco chamou a atenção por conversar com Manu e Gizelly sobre assuntos como machismo, feminismo e racismo e ouvir o que as sisters tinham para dizer. Ele ainda chegou a revelar que não escolheu Daniel para o desafio por acreditar que não aguentaria dois minutos com ele lá dentro.

+ Leia Mais: BBB20: Emparedada, Manu Gavassi não quer que Pyong indique Prior: 'Ja estou mudando minha opinião'

A conquista gerou comentários em outras redes sociais e os fãs do paulistano levaram UM MILHÃO DO PRIOR aos trending topics do Twitter. Confira as comemorações pela conquista de Prior:

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.