CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Prior indica Pyong ao paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann

Flayslane foi a mais votada pela casa, mas se livrou na prova bate e volta

Redação Publicado em 16/03/2020, às 06h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu, Pyong e Rafa estão no paredão da semana - Globo
Babu, Pyong e Rafa estão no paredão da semana - Globo

Na noite do último domingo (15), o atual paredão do BBB20 foi finalmente definido. Assim como nos anteriores, a disputa pela permanência na casa será feita por três participantes. Dessa vez os brothers que estão emparedados são Babu Santana, Rafa Kalimann e Pyong Lee.

Tanto Babu quanto Rafa ficaram sabendo que iriam precisar disputar sua permanência na casa durante a edição, ao vivo. Acontece que eles levaram a pior na prova do líder, que acabou consagrando Felipe Prior.

Na prova, o primeiro e o penúltimo a deixar a disputa estava diretamente emparedados. Babu foi o primeiro e Rafa, a última.

+Leia mais: BBB20: 8 acontecimentos que os brothers não sabem sobre o mundo fora do reality

Os Anjos Daniel e Ivy imunizaram Gizelly. Depois, o Líder Felipe indicou Pyong, que garantiu o primeiro lugar na berlinda, sem direito de participar da Prova Bate e Volta.

Flay, que recebeu sete votos da casa, disputou a Prova Bate e Volta com Babu e Rafa. Em sorteio, ela foi a mais rápida na prova que consistia em abrir algumas portas mais rápido o possível, com o molho de chaves que estava disponível.


Preparamos uma lista com 5 livros coleção Clássicos Zahar para você mergulhar em histórias fantásticas de tirar o fôlego.

1. O Fantasma da Ópera: https://amzn.to/33ntiNS

2. O Homem Invisível: https://amzn.to/2pVG6NE

3. 20 mil léguas submarinas: https://amzn.to/2QVYhxR

4. O ladrão de casaca: edição bolso de luxo: https://amzn.to/2KZ4C7W

5. O Lobo do Mar: https://amzn.to/2XPD8H6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.