CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Prior promete castigo do monstro para Gizelly: "Não vai curtir VIP"

Participante combinou com estratégia com Flayslane caso vençam prova do Anjo

Redação Publicado em 27/03/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior bola plano para Prova do Anjo - Globo
Prior bola plano para Prova do Anjo - Globo

Após a vitória de Gizelly na prova da liderança, os brothers estão pensando como serão as próximas etapas do BBB20 até a formação do paredão, que já conta com Gabi e Mari.

Felipe Prior, por exemplo, conversou com Flayslane sobre seus planos caso vença a Prova do Anjo. A princípio, a cantora disse: "Vou aprontar". O arquiteto, então, rebateu: "Se você me der, coloca o Babu no paredão, não tem jeito".



Em seguida, a paraibana explicou suas intenções: "Estou falando do monstro", e o brother comentou, se referindo a nova líder, Gizelly: "Vai colocar na xepa? Isso eu já vou fazer certeza. Primeira líder que não vai curtir o vip. Ainda vou falar: "Vou deixar só suas amigas ai".

+Leia mais: BBB20: Mari diz que Gabi sempre se aproxima de quem é líder: "Muito feio"

Alguns minutos antes, durante um papo com Babu Santana, Prior antecipou que tinha vontade de confrontar a advogada sobre um tema que eles discutiram durante a festa da líder Thelma. "Vontade de falar: Rafa, Manu, ela colocou vocês no vip mas acha que vocês são ricas e não precisam do prêmio. Se me encher o saco, vou falar, não é fogo no parquinho?".

O brother se referia a uma conversa em que ele ouviu Gizelly dizendo que Rafa tinha um perfume de R$ 6 mil reais e Manu uma carreira na TV desde adolescente.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.