CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior revela nova estratégia se Pyong sair: 'Colocar todo mundo no Paredão'

O arquiteto quer testar todos os participantes que ainda não foram para a berlinda

Redação Publicado em 17/03/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Felipe Prior revelou sua nova estratégia de jogo caso Pyong Lee seja o eliminado da semana do Big Brother Brasil 20.

Em conversa com Flayslane, o arquiteto deu sua opinião sobre a composição dos brothers que estão na disputa desta terça-feira (17). "Paredão bom. Três estilos de jogo completamente diferentes", afirmou sobre Pyong, Babu Santana e Rafa Kalimann. 

Na sequência, Prior afirmou que mudará seu comportamento no jogo após uma possível eliminação do hipnólogo. "Se Pyong sair, eu começo meu jogo, que é colocar todo mundo no Paredão. Quem não foi ainda vai", disse. Flayslane responde que todos na casa vão para a berlinda. "Isso é bom porque a Rafa não ia nunca", rebateu o brother.

+ Leia Mais: BBB20: Após rejeitar comparação, Felipe Prior dispara: "O Douradão chegou!"

Lembrando que Marcela, Daniel, Ivy, Gabi Martins, Mari Gonzalez e Thelma são participantes que ainda não enfrentaram algum Paredão dentro do BBB20.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.