CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / JÁ IMAGINOU?

BBB20: Prior revela que tem medo de enfrentar paredão contra Babu Santana

Arquiteto ainda reforçou que o ator merece respeito após retornar 4 vezes da berlinda

Redação Publicado em 18/03/2020, às 20h29 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior não quer enfrentar Babu no paredão - Globo
Prior não quer enfrentar Babu no paredão - Globo

Felipe Prior não quer enfrentar um paredão contra Babu Santana, seu melhor amigo dentro do BBB20. Durante uma conversa com as sisters, na noite desta quarta-feira (18), ele falou sobre a possibilidade de enfrentar o ator em uma disputa pela permanência na casa. 

Ainda, a famosa comunidade hippie continou falando sobre a possibilidade da saída de Pyong Lee do confinamento ter sido um falso paredão e Prior enfatizou que era preciso ter respeito com quem já retornou da berlinda muitas vezes - como é o caso do Babu.



+Leia mais: BBB20: Felipe Prior quer vencer prova do líder novamente: "Único jeito de não ir para o Paredão"

"Quando eu voltei e a Bianca saiu, ninguém falou que era mérito meu e da Flay por ter voltado", disse o paulista, que relembrou o segundo paredão do reality, quando Hadson ficou e Petrix foi eliminado. "Não foi mérito do Hadson ficar, e sim demérito do PX [Petrix]", afirmou Marcela.

Enquanto Prior mantinha uma discussão com Marcela, Gizelly e Ivy, Babu entrou na conversa e questionou, se referindo ao Pyong: "Saiu um monte de homem e ficou mulher, e um homem é o mais forte?"

"O Babu voltou de quatro paredões, então tem que respeitar, tem que ter medo. Eu tenho medo de ir com Babu, o cara voltou de quatro paredões. O Pyong também era um dos mais fortes do jogo, mas saiu", enfatizou Prior.


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.