CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Prova do líder será de sorte e dará carro para o vencedor; saiba mais

Disputa será realizada nesta quinta-feira no reality

Redação Publicado em 02/04/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu analisa carro que será prêmio na prova do líder - Globo
Babu analisa carro que será prêmio na prova do líder - Globo

Faltam apenas poucas horas para Gizelly Bicalho deixar a coroa de líder do BBB20. Nesta quinta-feira (2), acontece a prova pela nova liderança e, além dos privilégios que a posição dá para o vencedor, algum brother irá ganhar um carro zero como presente do programa.

E para deixar o clima de competição ainda mais acirrado, a produção do reality já posicionou o veículo na parte externa da casa. Babu foi o primeiro a ver o carro.



+Leia mais: BBB20: Gizelly planeja ganhar outra prova do líder para receber festa em sua homenagem

Pouco depois, Manu gritou na sala para avisar as outras sisters sobre a novidade: "Gente tem um carro lá fora". "Mentira amiga", duvidou Rafa. "É sério, Babu está lá. Está no meio do gramado", respondeu a cantora.

Depois do aviso de Manu, todos saíram do quarto céu e correram para a área externa ver de perto o carro. "Quem vencer a prova do líder hoje ganha um carro", leu Gavassi na ficha informativa deixada pela produção.

Com a informação, as participantes abriram o veículo para analisar melhor o interior e desejaram sorte na disuputa de hoje a noite. Babu permaneceu perto do veículo e afirmou: "Nossa bicho, imagina filho".

+Leia mais: BBB20: Após show, Gizelly demonstra interesse em Vitor Kley: "O cabelo dele é igual ao meu!"

O vencedor da liderança e do carro zero precisará de muita sorte durante a prova. De acordo com o que já foi revelado por Boninho sobre a disputa, o diretor explicou que a prova de resistência, mas de sorte.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.