CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Público acusa Manu Gavassi de racismo e pede eliminação da cantora

Internautas relembram fala controversa da sister no reality

Redação Publicado em 31/03/2020, às 18h42 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi no BBB20 - Globo
Manu Gavassi no BBB20 - Globo

O paredão desta semana do BBB20 está dando o que falar entre o público e já bateu mais de um 1 bilhão de votos. Apesar da presença de Mari Gonzalez, a disputa está acirrada entre Manu Gavassi e Felipe Prior.

Nas redes sociais, não somente os internautas como famosos estão divididos entre os participantes. De um lado as atrizes Bruna Marquezine, Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa querem a permanência da cantora, enquanto os jogadores de futebol Neymar e Gabigol torcem pelo arquiteto.



+Leia mais: BBB20: Chay Suede revela torcida por Manu Gavassi, sua ex-namorada

Na tarde desta terça-feira (31), no entanto, o público que está torcendo contra Manu Gavassi relembrou uma polêmica envolvendo a sister há algumas semanas no confinamento. Na ocasião, ela fez um comentário considerado racista sobre o casal Daniel e Marcela.

"Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns", afirmou a cantora.

Na época, as hashtags #ManuRacista e #ForaManu estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira um vídeo do momento:

Agora, uma das atitudes de Manu em relação ao Babu dentro da causa gerou revolta na web. Enquanto o ator conversa de maneira pacífica com Rafa Kalimann, Gavassi o respondeu de forma ríspida e deixou os dois falando sozinho.

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi é acusada de racismo após falar das cores dos casais da casa

Veja:

Diante desses momentos polêmicos, a tag #ForaManuRacista está entre os assuntos mais comentados no Twitter.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.