CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Pyong acredita que se Marcela sair do reality em disputa com Babu "todo mundo vai falar Paredão falso"

Youtuber imaginou a disputa entre a ginecologista e o ator no próximo paredão

Redação Publicado em 13/03/2020, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Babu, do BBB20 - Globo
Marcela e Babu, do BBB20 - Globo

Depois que Felipe Prior venceu a Prova do Líder, as conversas entre os outros participantes foi intensa sobre os próximos acontecimentos no BBB20. A disputa pela liderança também já colocou os participantes Rafa Kalimann e Babu Santana no paredão - mas a casa ainda não sabe.

Com Prior como líder, o grupo Marcela, Daniel e Pyong acredita que pode ser alvo do arquiteto para o paredão. Pensando nisso, eles não conseguiram dormir conversando sobre o assunto e já estão pensando nas estratégias para se defender.

"Entre manter a Flay, que está um pouco mais perdida no jogo, e o Babu e o Prior, que estão os dois como 'kamikaze', eu prefiro tirar primeiro o que está atrapalhando a convivência, que as pessoas têm medo de falar", disse Pyong, indicando que pretende votar em Babu. "As meninas têm medo de pedir para ele colocar menos sal na comida", falou o youtuber.

+Leia mais: BBB20: Após vencer Prova do Líder, Prior dispara: "Todo mundo na xepa"

Marcela acredita que Prior está lendo as voltas do Babu do paredão como sinal de força do ator entre o público. "Tem que dar uma situada neles e enfraquecer esses 'kamikazes' que vão atirar e fazer tudo o que for preciso", afirma Pyong. O brother pondera que a convivência com eles é difícil e que os brothers vivem em uma "realidade paralela".

Na sequência, o hipnólogo imagina uma disputa no paredão Marcela e Babu. "Se vai você e o Babu, se você sai, todo mundo vai falar Paredão falso". Daniel, que também participava do papo, concorda com o Pyong, que reflete: "As pessoas vão pensar 'o que está acontecendo para ter essa leitura?'".

+Leia mais: BBB20: Marcela perde número surpreendente de seguidores após polêmicas no reality

O brother ainda diz que confia no público e se baseia nas sete últimas eliminações do programa. "Tá tudo muito coerente", declara Marcela.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.