CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Pyong e Rafa dizem que sorriso de Mari Gonzalez é falso e marido da sister rebate

Jonas Sulzbach usou o Instagram para defender a amada

Redação Publicado em 09/03/2020, às 19h53 - Atualizado às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Sulzbach não gostou dos comentários sobre sua esposa - Instagram/Globo
Jonas Sulzbach não gostou dos comentários sobre sua esposa - Instagram/Globo

O ex-BBB Jonas Sulzbach e marido da BBB Mari Gonzalez não gostou nada dos comentários de Pyong e Rafa Kalimann sobre sua amada. Confinados, eles criticaram a fisionomia dela e afirmaram a sister tem um "sorriso fake".

Jonas compartilhou o vídeo onde o youtuber e a influencer detonam Mari e escreveu: ""O homem é dono do que cala e escravo do que fala. Quando Pedro fala sobre Paulo, sei mais sobre Pedro do que de Paulo".

Confira:

+Leia mais: BBB20: Ivy é acusada de racismo contra Babu e público pede sua expulsão do programa

Dentro do confinamento, Pyong e Rafa disseram que a fisionomia de Mari não a ajudam no reality. "A fisionomia a atrapalha muito, leitura minha. O formato do rosto, dos olhos, da boca e de tudo não ajuda a passar verdade. Pela foto do perfil dela no queridômetro, ali está muito fake o sorriso. Depende de como você olha, você pensa, 'não é um sorriso de verdade'", disse Pyong para Gabi, que estava tentando entender o que ele e Gabi queriam dizer com as afirmações.

Além do desabafo, Jonas aproveitou a situação para compartilhar duas fotos da companheira. Em uma delas, eles estão juntos numa praia e no segundo registro, Gonzalez aparece sorrindo. Nos comentários, fãs do casal deixaram elogios para a sister. "Boneca linda", afirmou uma internauta. "Até que ponto chegamos. Que absurdo isso. A Mari sorri com os olhos", defendeu outra.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.