CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Pyong explica que usa a mesma roupa por ''economia de energia''

Em vídeo pré-gravado, hipnólogo ainda revelou que chega a usar a mesma calça por aproximadamente 15 dias

Redação Publicado em 06/02/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee dentro da casa do BBB20 - Globoplay
Pyong Lee dentro da casa do BBB20 - Globoplay

Pyong Lee chamou atenção dos telespectadores e dos usuários das redes sociais ao passar as duas primeiras semanas do confinamento do BBB20 usando apenas roupas pretas, a exemplo de seu short e de sua camiseta da mesma cor. Porém, a equipe do ilusionista youtuber divulgou um vídeo pré-gravado em que ele explica o motivo de usar apenas o mesmo tipo de vestimenta.

Na quarta-feira (5), o hipnólogo inovou na casa e surgiu com peças coloridas, ao passo que sua equipe liberou o vídeo em seu canal oficial nesta quinta (6) em que ele diz que usar o mesmo tipo de vestimenta é uma questão de energia.

+Leia mais: BBB20: Pyong dança mais uma vez Pesadão, da Iza, após ensinar coreografia oficial aos brothers

''É uma questão de economia de energia. Quando você toma decisões, são 2,5 mil decisões por dia. Isso gasta energia do cérebro. Quanto mas energia você tem, melhores decisões você toma. Tem vários empresários que vestem a mesma roupa: Mark Zuckerberg, Steve Jobs...", disse no vídeo. 

Ele ainda explicou a preferência na escolha de modelitos apenas na cor preta. ''Combina com tudo e dá aquela emagrecida. Tenho os shorts iguais, sempre com zíper nos bolsos porque não gosto de ser furtado, não gosto que as coisas caiam e não gosto de perdê-las'', revelou.

+Leia mais: BBB20: Pyong promete proteger Marcela após contar sobre estrategia a Hadson

Em determinado momento, Pyong ainda afirmou que chega a usar a mesma calça por cerca de 15 dias, não seguidos, e a mesma camiseta por aproximadamente de quatro a sete dias seguidos.

Confira o vídeo abaixo: 

+Leia mais: BBB20: Pyong comprova que é um ótimo dançarino ao som de Gangnam Style


Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.