CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Pyong fala sobre participantes: "O povo jogava tão mal"

Hipnólogo se incomodou com ofensas de internautas

Redação Publicado em 27/03/2020, às 09h28 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong no BBB20 - Globo
Pyong no BBB20 - Globo

Pyong Lee usou seu perfil no Twitter para responder algumas críticas que recebeu do público do BBB20. Um internauta comentou sobre a possibilidade de Felipe Prior ir para o paredão e a torcida do hipnólogo votar para eliminar o arquiteto do jogo.

No entanto, uma pessoa respondeu: "O Pyong não é aquele que pediu para ir ao paredão e foi tombado?", brincando sobre a participação do ex-brother.



O hipnólogo acabou se incomodando com a brincadeira do internauta e resolveu rebater. "O povo jogava tão mal lá dentro que eu tive que PEDIR para ir pro paredão", afirmou Pyong, se referindo a indicação que recebeu de Felipe Prior.

+Leia mais: BBB20: Pyong Lee pede pede carinho para Daniel após eliminação

"Ainda assim, tiveram que movimentar o Brasil pra no fim me tirar com 3,99% de difereça. Senti vergonha alheia por vocês", disparou o ex-brother, que disputou pau a pau a permanência no jogo com Babu Santana.

Como resposta, alguns internautas desaprovaram as afirmações de Pyong e voltaram a reforçar que ele está eliminado do programa. "Nossa! Pediu para ir para o paredão e saiu". Algumas horas depois, Pyong Lee deletou o tweet de seu perfil. 

+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.