CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Pyong Lee volta atrás na decisão de indicar Prior ao Paredão

O hipnólogo refletiu sobre as condições difíceis do arquiteto dentro do jogo

Redação Publicado em 07/03/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee e Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Pyong Lee e Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Parece que a surpresa do Quarto Branco mudou a decisão do Líder Pyong Lee de indicar Felipe Prior ao próximo Paredão do Big Brother Brasil 20apesar de ter declarado que queria vê-lo fora do reality.

O hipnólogo parou para refletir sobre as condições difíceis do arquiteto dentro do jogo após Manu Gavassi ter apertado o botão vermelho e se colocado no Paredão ao terminar o desafio que cumpria junto com Prior e Gizelly.

"Lembra que eu falei que não conseguia mais votar nele depois do Quarto Branco? Só que eles voltaram hoje. E agora Gizelly e Manu não querem votar no Prior", disse. "Ele está há cinco semanas na Xepa, não consegue jogar, vetado de todas as provas, imagina como é ruim?", completou.

+ Leia Mais: BBB20: Manu Gavassi aperta o botão do Quarto Branco e está no Paredão

Daniel concordou com o brother e comentou sobre Prior ter o direito de ir para o VIP após tanto perrengue. "Sim, se ele não sair, eu concordo", afirmou. "Mas, por exemplo, eu tenho que lembrar que a Manu e a Gizelly falam que não votam nele agora, mas isso pode mudar por causa das atitudes dele", concluiu Pyong.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.