CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Pyong revela que está tranquilo para depor por acusações de assédio

Participante irá prestar depoimentos após a quarentena

Redação Publicado em 07/04/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee no BBB20 - Globo
Pyong Lee no BBB20 - Globo

Pyong Lee, participante que foi eliminado do BBB20, revelou que está tranquilo em relação ao depoimento que terá de prestar à polícia em razão das denúncias de assédio às sisters Marcela e Flayslane dentro do reality.

Em conversa para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o hipnólogo falou sobre como abordou o assunto quando conversou com sua esposa, Sammy.



"Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu, o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar", explicou Pyong.

+Leia mais: BBB20: Após saída de Prior, Pyong assusta seguidores e diz que Babu pediu para deixar a casa

"Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso", disse.

Pyong ainda afirmou que, apesar da polêmica, avalia sua participação no programa como positiva. "Tive alguns contratempos dentro do programa, porém acho que o saldo foi positivo e deu para reverter lá dentro mesmo", afirmou.


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.