CineBuzz

BBB20: Rafa Kalimann chora ao revelar se sentir excluída por sisters: "Onde é que eu tô vacilando aqui?"

Influencer comentou o comportamento de Bianca Andrade, Flayslane e Mari Gonzalez

Redação Publicado em 19/02/2020, às 09h44

Rafa Kalimann chora ao contar que se sente excluída por Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Flayslane - Reprodução/Gshow
Rafa Kalimann chora ao contar que se sente excluída por Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Flayslane - Reprodução/Gshow

Na noite de terça-feira (11), prestes a completar um mês de programa, aconteceu o quarto paredão do Big Brother Brasil 20. Após se envolver em diversas polêmicas, Lucas foi eliminado com 62,62% dos votos em uma disputa contra Victor Hugo, que foi o segundo mais votado, e Babu Santana.

Na área externa da casa, após a saída do brother, Rafa Kalimann e Gabi Martins engataram em uma conversa e a influencer revelou à amiga que se sente excluída por Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Flayslane:

+ Leia mais: 6 grupos que gostaríamos de ver no Quarto Branco, que voltará no BBB20

"A gente veio treinar, eu e você, e na hora que eu estava voltando para lá, elas estavam na xepa fazendo feed e gravando, todo mundo, elas mexendo nas panelas, lavando louça, tudo... e nunca fizeram comigo, Gabi. Nunca", declarou, com a voz embargada. "Quantas vezes eu cozinhei no VIP sozinha? Todos os dias, lá no VIP, na cozinha, sozinha, sozinha, sozinha. Teve um dia que o almoço ficou pronto e ninguém me chamou para comer. E eu estava todos os dias cozinhando para todo o mundo com o maior carinho".

"Teve outro dia que eu falei, 'Flay, você faz o almoço hoje?' Todo mundo ficou na cozinha com ela o tempo inteiro e quando eu tava lá, ninguém ficava comigo", acrescentou Rafa. "São umas coisinhas que, se fossem lá fora, eu ia falar 'f*da-se', mas aqui dentro dói. Você fala, 'O que eu tô fazendo de errado? Onde é que eu tô vacilando aqui? O que eu tô pecando? Por que comigo também não é assim? Onde tá o erro que eu tô cometendo que as pessoas também não podem ser assim comigo?"

+ Leia mais: Após um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

A influencer continuou dizendo que não faz as tarefas na casa para ser reconhecida, mas está se sentindo desprestigiada. Rafa então descreveu outra situação que a deixou desconfortável: "Eu sempre sento no mesmo lugar no sofá. Eu sentei, peguei as almofadas, arrumei. E aí esqueci uma coisa no quarto e levantei pra ir lá. Aí ela já correu, sentou no mesmo lugar, sentou a Bia do lado e colocou a mão pra Flay sentar", contou, referindo-se a Mari. "Um trem besta, mas ela poderia simplesmente sentar do ladinho, deixar um cantinho, ou então falar, 'Rafa, senta aqui', mas colocou a mão pra Flay sentar. É isso que me dói".

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.