CineBuzz

BBB20: Rafa Kalimann declara que "está nítido" o afastamento de Marcela e Gizelly de Thelma

Recentemente, sisters se incomodaram com a relação entre a anestesista e Babu Santana

Redação Publicado em 13/03/2020, às 20h53

Rafa Kalimann lamenta afastamento de Marcela e Gizelly de Thelma - Reprodução/Globoplay
Rafa Kalimann lamenta afastamento de Marcela e Gizelly de Thelma - Reprodução/Globoplay

Após a Prova do Líder, que rendeu até a manhã desta sexta-feira (13), os brothers e sisters passaram um dia de calmaria, mas muita conversa no Big Brother Brasil 20. Thelma declarou que, caso vença a Prova do Anjo no sábado (14), dará a imunidade a Babu Santana, sem saber que o brother já está no paredão, e causou estranheza em Marcela e Gizelly, que se incomodam com a aproximação entre a amiga e o "inimigo" delas.

Depois de Manu Gavassi declarar que acha que a anestesista está se sentindo excluída pelas amigas, Rafa Kalimann declarou que também acha que a relação entre Marcela, Gizelly e Thelma já não é mais a mesma:

+ Leia mais: Sisters desconfiam que Felipe Prior levará apenas Babu Santana para a cozinha vip

"Eu e a Manu discordamos de várias coisas, um monte, desde o começo. Sobre a Flay mesmo. Eu chegava nela e falava: "Eu não sinto verdade". E ela defendia a Flay. Isso nunca abalou a nossa amizade", disse. Manu concordou.

"Eu tenho uma questão com a Mari e a Manu não tem e isso não abala a nossa relação", acrescentou a influencer. "Eu não acho que relações com outras pessoas podem abalar uma relação que vem sendo construída desde o primeiro dia. Me dói. É nítido".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.