CineBuzz
TV e Séries / TV / RECONCILIAÇÃO

BBB20: Rafa Kalimann faz as pazes com Mari e confessa não ter vontade de se resolver com Flayslane

As sisters esclareceram as diferenças que levaram ao distanciamento e se abraçaram ao final

Redação Publicado em 12/04/2020, às 16h19

Rafa Kalimann e Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Rafa Kalimann e Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Rafa Kalimann e Mari Gonzalez usaram o Domingo de Páscoa para esclarecer os desentendimentos e fazer as pazes dentro do Big Brother Brasil 20.

"Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais. E naquela última festa, que a gente curtiu pra caramba, eu pensei 'não, essa é a Mari'", desabafou Rafa.

"Lembrei porque gostei tanto de você, de tudo e falei 'preciso conversar com ela', para a gente chegar num acordo positivo ou negativo. Acho que te julguei muito no decorrer do jogo e provavelmente deve ter sido recíproco isso...Queria selar isso com você para a gente conversar e tentar se entender", acrescentou a sister. "Do fundo do meu coração, tenho muito carinho por você", completou.



Na sequência, Mari confessou que também estava incomodada com o clima ruim entre as duas. "Gosto de você, te admiro, aconteceram umas picuinhas que é imaturidade nossa...Não quero ficar assim, não tenho briga com você, a gente nunca brigou", afirmou.

Rafa ainda comentou sobre suas diferenças com Flayslane e confessou não ter vontade de resolver com ela. "Isso é uma coisa que me pesou muito... Eu não tenho vontade em meu coração de me resolver com a Flay. Não tenho mágoa, desejo o melhor para a vida dela, que seja muito feliz, mas não para conviver comigo", relatou.

+ Leia Mais: BBB20: 6 vezes em que Mari Gonzalez falhou na audição e entendeu tudo errado

"Nós somos muito diferentes. Mas você não. A gente sempre deu certo, sempre teve uma troca muito legal. Sei que não correspondi suas expectativas, mas nossa troca para mim sempre foi muito sincera", completou a sister. "Eu te desculpo de coração", disse Mari. "Eu sei que você vai ter seu momento, já aprendi. E sempre que eu tiver uma coisa eu vou falar", acrescentou a baiana. "Está tudo bem agora", concluiu Rafa enquanto se abraçavam. Confira um trecho:

 


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.