CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Rafa Kalimann revela não ter ficado surpresa com eliminação de Daniel

Daniel foi o nono eliminado do reality, com mais de 80% dos votos

Redação Publicado em 25/03/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa comenta elim - Globo
Rafa comenta elim - Globo

A eliminação de Daniel do BBB20 gerou muita discussão dentro da casa e as sisters ficaram abaladas com a saída do gaúcho. Enquanto Thelma, que foi a líder da semana, estava receosa de ser a próxima a deixar o reality, Rafa Kalimann resolveu consolar a médica.

"Quer que eu ressignifique para você? A pessoa que te deu o monstro, que na nossa visão foi injusta com você, todo mundo conversou com ele... Existem dois lados de tudo e a gente nunca sabe, temos que seguir com nossas convicções, intuições", disse a influenciadora para Thelma, referindo-se ao ator, que deixou a casa com 80,82% dos votos.



Ela ainda comentou sobre seu palpite de que Flayslane, que foi indicada por Thelma, seria a eliminada da semana. "A única coisa que me arrependo foi ter chutado tão alta a porcentagem dela sair. Não retiro nada do que eu disse, achei que ela fosse sair. Fiquei surpresa de ela não ter saído, mas não fiquei surpresa de o Dani ter saído", afirmou Rafa.

+Leia mais: BBB20: Eliminado, Daniel ganha extrato com todas as estalecas que perdeu e descobre que ainda deve para a produção

"Ficaria se fosse a Ivy. Justamente por que eu via a questão dele na casa, que estava me tirando a paciência. Isso não era segredo para ninguém, inclusive para ele", justificou a influenciadora.

Daniel disputou o nono paredão do Big Brother Brasil contra Flayslane e Ivy.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.