CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Rafa Kalimann tranquiliza Gabi: "Não vejo possibilidade de você sair"

Cantora está no paredão dessa semana após se dar mal na prova do líder

Redação Publicado em 27/03/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa consola Gabi - Globo
Rafa consola Gabi - Globo

Gabi Martins se deu mal na prova do líder, que consagrou Gizelly, e foi direto para o paredão junto com sua dupla, Mari Gonzalez. Essa será a primeira vez que a cantora precisará defender sua permanência no BBB20, apesar de ter a oportunidade de participar da prova Bate e Volta.

Durante uma conversa com Manu e Rafa, Gabi desabafou sobre a posição em que está e desabafou com as amigas. A cantora paulista decidiu tranquilizar Martins. "Aqui já te deu muitas coisas boas. Só de estar aqui."



Gabi responde dizendo que está muito feliz com sua participação no reality. "Estou muito feliz de estar aqui. Demais." A paulista segue incentivando a sister: "Você está dando visibilidade para a sua carreira, suas músicas estão tocando lá fora, as pessoas estão conhecendo seu coração, o seu jeitinho, o seu talento."

+Leia mais: BBB20: Prior e Babu cogitam voto em Flayslane no próximo paredão

Na sequência, Rafa fala sobre as últimas eliminações do programa e revela que não ficou surpresa com a saída de Daniel e Pyong Lee. "Sinceramente, a saída do Dan e do Pyong eu não queria, mas eu esperava que pudesse acontecer. Tanto que ambos saíram e eu falei que entendo o público querer tirar eles".

A influenciadora então faz questão de reforçar que não imagina que Gabi Martins será eliminada do reality agora. "Estou te falando e olhando de forma bem racional. Você eu não vejo a menor possibilidade de sair." Manu concorda com Rafa. "O Paredão não é seu agora", finaliza a sister.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.