CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Relembre os melhores momentos de Thelma no reality

Médica é finalista do programa ao lado de Manu Gavassi e Rafa Kalimann

Redação Publicado em 26/04/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma é uma das finalistas do BBB20 - Globo
Thelma é uma das finalistas do BBB20 - Globo

Desde cedo, Thelma aprendeu que, se quisesse conquistar qualquer coisa na vida, precisaria batalhar muito. E não foi nada diferente durante sua participação no Big Brother Brasil. A médica, que também é bailarina e tem muito samba no pé, foi uma das personagens mais marcantes do reality.

Agora, antes da decisão do grande vencedor do programa, Thelma está entre os finalistas após ter enfrentado paredões, vencido provas do líder e vivido um monstro traumático.



Vamos relembrar os momentos mais marcantes de Thelma no Big Brother Brasil, que se encerra na próxima segunda-feira (27):

1. Resistência

Thelma se consagrou como líder pela primeira vez no reality de maneira memorável. A médica, acostumada com longos plantões em sua carreira, conseguiu passar 26 horas em pé segurando uma plataforma que se movimentava e foi consagrada a líder da semana.

+Leia mais: BBB20: Thelma revela medo de ser julgada por ter votado em Babu

A disputa foi muito acirrada e decidida com Mari Gonzalez, que ficou em penúltimo lugar. Essa foi a primeira vez que Thelma foi líder no BBB20.

2. Samba no pé!

Depois de passar 26 horas em pé, a líder Thelma foi agraciada com uma festa feita especialmente para ela. E uma coisa não faltou durante a comemoração: muito samba.

A médica, que também possui uma trajetória como passista na escola Mocidade Alegre, de São Paulo. Ela recebeu um vestido vermelho, na mesma cor de sua escola, e mostrou para todos os confinados que também sabe dançar muito bem.

+Leia mais: BBB20: Thelma é a nova Líder e Marcela, Babu e Flay estão no paredão

3. Do paredão para a liderança!

Na reta final do programa, Thelma protagonizou uma briga com Flayslane que rendeu para ela uma indicação ao paredão. A sister disputou a permanência na casa contra Babu Santana e Gabi Martins - a cantora levou a pior e deixou o reality.

Após receber o resultado da votação, os confinados participaram de uma nova prova do líder e Thelma, que tinha acabado de voltar da berlinda, venceu a liderança de uma forma histórica! Isso que é dar a volta por cima.

+Leia mais: BBB20: Após 26 horas de prova, Mari desiste e Thelma é a nova líder

4. Debate importante!

Apesar de estar em um momento de briga contra Flayslane, Thelma baixou a guarda e teve uma conversa importante com a paraibana. A médica falou sobre suas experiências com racismo e a cantora desabafou sobre sua própria vivência.

“Eu já dei tapa na cara de racista, porque falou que preto e nordestino era a escória desse país”, disse Thelma.. Flayslane aprovou a atitude da médica, e disse: “E eu que preta e nordestina enfrentei racismo a minha vida inteira?”.

No final, elas se abraçam e selaram a paz por um bem maior.

5. Conversa sobre machismo

Mesmo tendo uma relação de amizade com Babu Santana dentro do confinamento, Thelma não deixou uma fala machista do ator passar em branco.

Após a eliminação de Guilherme, Babu atribuiu a culpa à Gabi Martins e a médica resolveu apontar machismo no pensamento dele. “Isso abre precedente para que a culpa seja sempre da mulher. Como se ela não pudesse falar, mas ele sim. E ninguém analisa o motivo pelo qual a Gabi reclamava, qual atitude dele fez com que ela desabafasse pela casa”, disse a sister.

Antes, ela chegou a comentar sobre o assunto com Marcela e voltou a reforçar como a mulher é tida como culpada em situações como a que aconteceu. “Tudo é culpa da menina, da mulher".

+Leia mais: BBB20: Thelma fica bêbada na festa do líder e dispara: 'Tô de saco cheio de todos vocês!'

6. Sucesso nas redes sociais

Essa edição do Big Brother Brasil foi marcada pela presença de pessoas que já tinham alguma fama contra desconhecidos. Os grupos foram divididos entre Camarote e Pipoca e Thelma fazia parte do segundo.

No entanto, com sua presença firme no jogo e momentos especiais na caas, a médica já acumula 2,8 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, a sister ganhou a admiração de famosos, como Bruno Gagliasso. Sucesso dentro e fora do reality!


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.