CineBuzz

Relembre as provas de resistência mais longas da história do "BBB"

Recorde mais longo aconteceu no "BBB18", entre Ana Clara e Kaysar

Redação Publicado em 13/02/2020, às 17h07 - Atualizado em 27/02/2020, às 21h00

As provas mais inesquecíveis do BBB - Globo
As provas mais inesquecíveis do BBB - Globo

Provas de resistência fazem parte da rotina dos confinados do "Big Brother Brasil" e, algumas vezes, costumam durar horas e horas, ficando marcadas na história do reality show. Dessa forma, decidimos relembrar as maiores disputas do programa em uma lista. Confira

 

Dançar sem parar

No BBB 6, a prova de resistência consistia em dançar sem parar. A cada hora, os participantes podiam fazer uma pausa por cinco minutos.

+Leia mais: BBB20: Festa do líder de Gabi viraliza nas redes com memes; confira os melhores

Nessa prova, Iran e Inês ficaram dançando por mais de 24 horas, mesmo com sol e chuva. Já imaginou? Eles acabaram a vencendo a competição.

Inesquecível

Uma das disputas mais marcantes do Big Brother aconteceu na edição 7, entre os participantes Diego Alemão e Alberto Caubói.

A disputa foi acirrada e os brothers ficaram cerca de 21 horas em pé.

Alemão desistiu e Caubói acabou ficando com a liderança.

Lava louça

No BBB 10, os brothers precisaram se fantasiar de esponjas e tinham que lavar pratos enormes sempre que uma música tocava.

Eliéser venceu a disputa depois de 19 horas. Na mesma edição, Lia Khey e Elita, também resistiram por 19 horas dentro de casinhas montadas no jardim.

+Leia mais: BBB20: Boca Rosa já participou de videoclipe de Gabi Martins em 2017; relembre

Plataforma giratória

Já no BBB 13, Andressa e André disputaram por mais de 18 horas em cima de plataformas que giravam, subiam, desciam em uma piscina.

Depois de ter uma crise de choro, Andressa acabou desistindo e André foi o líder.

+Leia mais: BBB20: Victor Hugo viraliza no Twitter por não tomar banho

Recorde

O recorde dos recordes fica para a prova que aconteceu no BBB 18, em uma disputa entre Ana Clara e Kaysar que durou quase 43 horas.

Eles permaneceram de pé, em uma plataforma giratória, protegido por um cinto de segurança. A prova valia uma imunidade valiosa na reta final do reality e iria garantir o quarto ligar para o vencedor.

Para preservar a saúde dos participantes, o apresentador Tiago Leifert precisou encerrar a prova e decretar empate.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.