CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Renata, da Casa de Vidro, revela que Daniel se aproveitou de Marcela: "Sabia que ela era favorita"

Professora de educação física competiu por uma vaga no reality

Redação Publicado em 18/03/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata participou da Casa de Vidro - Instagram
Renata participou da Casa de Vidro - Instagram

Por pouco a Renata Furtado não entrou para o BBB20. Ela, ao lado de Caon, acabou sendo eliminada da Casa de Vidro, dando as vagas para Daniel e Ivy, os escolhidos do público para participar do programa.

Durante uma conversa com o UOL, a professora de educação física comentou sobre a forma como a dupla se comportou ao entrar no reality, em especial Daniel, e revelou que se incomoda com a postura do ativista no confinamento - principalmente em relação à Marcela.

"Ele se aproximou da Marcela porque sabia, como todos nós, que ela era favorita. Ela era muito elogiada pelo público. Eu acredito que ele gosta da Marcela, mas ele tentou se aproveitar da visibilidade dela para crescer no jogo. Mas em vez de crescer com ela, ele caiu e a derrubou junto", disse.



+Leia mais: BBB20: Público se arrepende de não ter escolhido Daniel Caon para entrar no reality

Renata ainda contou que, caso tivesse sido escolhida, teria revelado as informações que eles receberam durante o período na Casa de Vidro de forma mais estratégica. Assim que entraram no BBB, Daniel e Ivy falaram sobre o apoio do público para as meninas e revelaram informações que só os telespectadores sabiam até aquele momento.

"Eu não teria juntado todo mundo no quarto e fechado a porta. Eu teria pedido para conhecer a casa, para me apresentar para os participantes. E entraria com o pensamento de que isso nunca foi o meu sonho, mas agora é o meu sonho e vou dar o meu melhor. Eu falaria para a Manu que o namorado dela esteve na Casa de Vidro e que aceitava o pedido de namoro dela.", afirmou. 

+Leia mais: BBB20: Público se arrepende de não ter escolhido Daniel Caon para entrar no reality

"Começaria com informações mais leves até chegar nas mais pesadas quando eu já estivesse por dentro do que aconteceu ouvindo as versões deles. E depois iria na pessoa-chave e falaria que a Marcela estava certa, que era para tirar os caras com atitudes machistas", afirma.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.