CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / RETA FINAL

BBB20: Saiba como será a dinâmica da última semana do reality

Reta final conta com Manu Gavassi, Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma

Redação Publicado em 24/04/2020, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalistas do BBB20 - Globo
Finalistas do BBB20 - Globo

Faltando poucos dias para a grande final do Big Brother Brasil, o público precisará escolher quem irá se juntar a Manu Gavassi. Estão disputando o último paredão da edição Rafa Kalimann, Babu Santana e Thelma.

A cantora conseguiu conquistar seu espaço na final ao vencer a última prova do reality, que consistia em um quiz com perguntas relacionadas aos acontecimentos da edição.



Dos três emparedados, um deixará o sonho milionário no próximo sábado, dia 25. O resultado da votação será divulgado na edição ao vivo do programa.

+Leia mais: BBB20: Rafa fala sobre passado sofrido: "Pedia comida no supermercado"

Assim que o eliminado deixar a casa, começará a votação para a escolher quem será o grande vencedor do BBB20. O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 27.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.