CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marcela continua crescendo no Instagram enquanto Boca Rosa é a primeira a perder seguidores na terceira semana do BBB20

Divididos entre anônimos e famosos, popularidade é importante para os jogadores

Redação Publicado em 11/02/2020, às 10h37 - Atualizado em 16/02/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela aumenta número de seguidores enquanto Bianca Andrade, a Boca Rosa, é a primeira participantes do BBB20 a perdê-los - Reprodução/Globoplay
Marcela aumenta número de seguidores enquanto Bianca Andrade, a Boca Rosa, é a primeira participantes do BBB20 a perdê-los - Reprodução/Globoplay

Terceira semana de Big Brother Brasil 20 e parece que, nesta terça-feira (11), nada mudou. O motivo foi a entrada de Daniel e Ivy na casa mais vigiada do país, logo após a saída de Petrix Barbosa, o segundo eliminado da competição.

A chegada dos novos participantes fez o contador voltar a 18 novamente, mas na noite desta terça, o número voltará a baixar após o resultado do paredão entre Hadson e Felipe, que disputam a preferência do público pela permanência na casa.

+ Leia mais: Marcela turbina número de seguidores no Instagram e Hadson continua desprestigiado na segunda semana do BBB20

Como temos feito desde o início do programa, avaliamos o quanto os participantes cresceram em número de seguidores no Instagram nos últimos sete dias, já que com uma casa dividida entre famosos e anônimos como a do BBB20, certamente a popularidade é um fator importante para vencer a competição.

Na semana passada, Marcela ganhou 1,5 milhão de seguidores e ultrapassou a faixa de 2 milhões de acompanhantes na rede social; enquanto Hadson amargou na lanterninha pela segunda semana seguida. Será que algo mudou?

+ Leia mais: BBB20: Público pede que banda Melim toque em festa para mais 'fogo no parquinho' contra Bianca Andrade

Dessa forma, elencamos, em números absolutos, os participantes que mais ganharam seguidores desde a última eliminação, na terça passada (4). Incluímos Daniel e Ivy e tiramos Petrix, já que o participante não concorre mais ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Confira:

+ Leia mais: BBB20: Bianca Andrade ameaça sair do programa e internet reage; confira

18. Bianca Andrade - 100 mil seguidores a menos

Pela primeira vez desde o início do programa (e do nosso registro), um participante sofre uma queda no número de seguidores: Bianca Andrade, a Boca Rosa, perdeu 100 mil seguidores desde a última terça-feira.

Na última semana, a sister tem se envolvido em diversas polêmicas e internautas já pediram sua saída do programa por não ficar ao lado das mulheres após uma briga contra os homens e de quase beijar o concorrente Guilherme, apesar de ser comprometida fora da casa.

Bianca (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Bianca Andrade se torna a rainha do marketing ao pedir para sair do programa

17. Hadson - 18,6 mil novos seguidores

Parece que, do paredão desta terça-feira, o ex-jogador de futebol não escapa. Em três semanas, o participante não conseguiu conquistar tanta simpatia quanto os demais participantes e conta com 77,2 mil seguidores.

Hadson (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Gizelly e Thelma são exaltadas nas redes por ''jogo limpo'' dentro da casa

16. Lucas - 36 mil novos seguidores

Outro que não está indo muito bem com o público: sempre à frente de Hadson e Felipe em um crescimento constante de seguidores, Lucas conquistou apenas 6 mil acompanhantes na terceira semana do jogo. Se a saída de Hadson se confirmar, será que o fisioterapeuta cai mais ainda?

Lucas (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Após DR entre Guilherme e Gabi Martins, cantora recebe conselhos de Rafa Kalimann: “Para de ser tão inocente”

15. Felipe - 48 mil novos seguidores

Inseparáveis até na nossa lista, Felipe completa o trio com Hadson e Lucas e fica nas últimas semanas: 48 mil novas pessoas passaram a seguir o arquiteto no Instagram, totalizando 152 mil seguidores na rede social.

Felipe (Instagram)

+ Leia mais: Antes do paredão, relembre 6 polêmicas de Felipe Prior e Hadson Nery no BBB20

14. Victor Hugo - 49 mil novos seguidores

O psicólogo vem sendo chamado de planta por todos da casa, já que sua participação no jogo tem sido mínima. Fora dela, Victor Hugo também vem chamando pouca atenção e, desde a última terça-feira, conquistou apenas 49 mil novos seguidores.

Victor Hugo (Instagram)

+ Leia mais: 7 vezes em que Marcela lutou contra o machismo na frente do Brasil no BBB20

13. Flayslane - 162 mil novos seguidores

Com altos e baixos dentro da casa, a participante parece manter uma ascensão fora do reality show. Na última semana, Flayslane ganhou 162 mil novos seguidores, totalizando 712 mil acompanhantes. Mais um pouco e ela chega ao seu primeiro milhão!

Caption

+ Leia mais: BBB20: Hadson diz que não gosta de Manu Gavassi: "Me dá nojo"

12. Thelma - 259 mil novos seguidores

Apesar da participação pouco expressiva no jogo, a médica Thelma também parece agradar fora da casa e ganhou 259 mil novos seguidores, mais do que o dobro que tinha última terça.

Thelma (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Diogo Melim afirma que feminismo não é questão de escolha ao defender Bianca Andrade

11. Ivy - 369 mil novos seguidores

A participante chegou apenas na última terça à casa, mas já ganhou mais seguidores do que muitos mais antigos no reality: a modelo entrou com 164 mil seguidores e agora já 533 mil.

Ivy (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Bruno Gagliasso é comparado com Felipe e dispara: 'Prior ofensa'

10. Gizelly - 381 mil novos seguidores

Quem também vem crescendo é a advogada Gizelly: ela mais do que duplicou o seu número de seguidores desde a última terça, saltando de 326 para 707 mil acompanhantes.

Gizelly (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Gabi Martins vira meme nas redes sociais: "No meio de tanta maldade e tanta guerra"

9. Mari Gonzalez - 400 mil novos seguidores

Já com uma boa leva de seguidores no Instagram, a influencer não foi uma das que mais conquistou novos acompanhantes na última semana: participante foi de 4,2 para 4,6 milhões de seguidores na rede social.

Mari Gonzalez (Instagram)

+ Leia mais: Anitta questiona seguidores sobre machismo no BBB20: 'A gente sai correndo pra qual lado?'

8. Guilherme - 438 mil novos seguidores

Líder da semana passada e vencedor em conjunto com Gabi Martins dessa semana, Guilherme também potencializou o seu número de seguidores no Instagram e ganhou 438 mil novos acompanhantes, bem mais do que os 325 mil que tinha na última terça.

Guilherme (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Felipe Neto revela torcida por Babu Santana e promete emprego ao brother fora da casa

7. Babu Santana - 604 mil novos seguidores

Se Babu estava quietinho nas primeiras semanas, passando despercebido, a situação mudou na última semana e o ator subiu alguns lugares no pódio, saltando de 296 para 900 mil seguidores no Instagram.

Babu Santana (Instagram)

+ Leia mais: Babu Santana é elogiado por conversa com Lucas e Prior no BBB20: “O feminismo não é o contrário de machismo”

6. Daniel - 606 mil novos seguidores

O ator chegou junto com Ivy, mas alinhado com algumas das participantes mais fortes da casa, já ganhou destaque e fez o seu número de 175 mil seguidores pular para 781 mil, três vezes mais do que quando entrou no reality.

Daniel (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Internautas pedem que Marcela enfrente paredão falso com rivais da casa; confira reações

5. Rafa Kalimann - 700 mil novos seguidores

Entre as influencers da casa, Rafa foi a que mais ganhou novos seguidores na última semana: foi de 3,8 para 4,5 milhões de novos acompanhantes.

Rafa Kalimann (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Hadson reclama de exclusão com Marcela: "Isso é racismo"

4. Gabi Martins - 800 mil novos seguidores

A cantora se envolveu com Guilherme, conquistou o Líder da semana e, quando achava que estava tudo bem, quebrou o seu coração ao ver o envolvimento do amado com Bianca Andrade. Apesar do sofrimento, Gabi Martins ganhou a simpatia de 800 mil novos seguidores.

Gabi Martins (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Lucas alega não ser machista por querer doar prêmio a mulheres com câncer de mama

3. Manu Gavassi - 900 mil novos seguidores

Considerada uma planta pelos participantes dentro da casa, Manu Gavassi tem uma das torcidas mais fortes fora dela. E os números continuam subindo: de 6,6 milhões na semana passada para 7,5 milhões na manhã desta terça.

Manu Gavassi (Instagram)

+ Leia mais: Babu Santana revela projeto de série sobre personagem gay e conta que aplicaria prêmio do BBB20 na produção

2. Pyong Lee - 1,1 milhão de novos seguidores

Logo no começo do programa, o youtuber já conquistou muitos fãs e subiu ao time dos favoritos rapidamente. Na última festa, no entanto, Pyong foi acusado de assediar Marcela e Flayslane, o que resultou num pedido de expulsão do participante. Ainda assim, no Instagram, ele continua crescendo e chegou a 5,2 milhões de seguidores nesta terça.

Pyong Lee (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Pyong explica que usa a mesma roupa por ''economia de energia''

1. Marcela - 1,3 milhão de novos seguidores

Quando essa lista estava sendo feita, na semana passada, Marcela tinha chegado a 1,9 milhão de seguidores, chegando a 2 milhões horas mais tarde.. Passada uma semana, a anônima mais famosa da casa conquistou ainda mais gente e acumula 3,2 milhões de seguidores do Instagram, mantendo-se na liderança.

Marcela (Instagram)


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.