CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Sisters discutem o que querem saber quando saírem do programa: "O que o PX fez? Você gostava do Pyong?"

Sem Jogo da Discórdia, confinados tiveram uma noite de segunda-feira (30) tranquila

Redação Publicado em 31/03/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curiosas, sisters discutiram o que perguntarão às famílias após o Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Curiosas, sisters discutiram o que perguntarão às famílias após o Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

A noite de segunda-feira (30) foi mais amena no Big Brother Brasil 20depois do clima tenso durante a formação de Paredão no domingo (29), a produção do reality resolveu deixar o tradicional Jogo da Discórdia de lado e colocou brothers e sisters para falarem sobre os seus sentimentos em relação aos emparedados Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez.

+ Leia mais: Momentos após a formação de Paredão, Boninho revela que público derrubou a plataforma de votação

Sem jogo, a casa teve uma madrugada mais tranquila e, no Quarto Céu, Manu, Rafa, Thelma, Marcela e Gabi tiveram tempo para pensar o que querem saber assim que saírem do programa. A maioria declarou que mal vê a hora de assistir aos episódios, as respostas para algumas dúvidas que tiveram dentro da casa e o que o público pensava delas.



"Eu não vou imergir nisso", afirmou Manu. "Eu quero ver tudo, eu não vou respirar!", declarou Rafa, ao que Thelma concordou. "Minha mãe ama contar. Ela assiste às coisas e me conta", respondeu Manu. "Ela conta com detalhes e com paixão. Então, ela vai me contar e eu vou sentir como se tivesse assistido. Sabe por quê? Eu tenho medo de ficar mal!"

Marcela concorcou Manu e disse que também não quer ver algumas coisas: "Eu não quero ir de cabeça, não. Por exemplo, as coisas dos meninos, eu não quero saber o que foi dito", disse a médica, referindo-se aos planos dos brothers, no começo do jogo, para "queimar" as mulheres comprometidas da casa fazendo com que elas traíssem seus parceiros.

+ Leia mais: Manu canta hinos do Corinthians e Flamengo em meio a declarações de que odeia futebol

Rafa continuou afirmando que quer saber de tudo o que aconteceu no reality show: "Eu quero saber tudo, de cabo a rabo! E ainda quero saber o que foi passado e não foi para a edição! Eu quero saber tudo!" Thelma concordou com a sister: "Aquelas que ficam louca em casa! 'Eu quero voltar!'" Rafa ainda acrescentou: "Eu vou responder: 'Acabei de ver, eu fui muito trouxa!' Eu vou fazer total isso, vocês podem parar para assistir!"

+ Leia mais: Pyong Lee convoca sua torcida para eliminar Felipe Prior

As sisters também falam sobre algumas dúvidas que querem esclarecer: "O que o PX fez?", perguntou Rafa, referindo-se a Petrix Barbosa, segundo eliminado do programa e acusado de assediar Bianca Andrade e Flayslane enquanto estava no BBB20.

Manu emendou a pergunta com outra: "Mãe, o que o PX fez e o que você pensava do Pyong?", disse a cantora. "O Pyong falava que ia matar a gente e enterrar no quintal?", complementou Marcela. "O Pyong é do bem?", ainda disse Thelma. O hipnólogo foi o oitavo eliminado do programa.

+ Leia mais: Pyong fala sobre participantes: "O povo jogava tão mal"

"Mãe, eu era a vilão do BBB20?", ainda disse Manu, fazendo com que as sisters rissem. "Eu quero saber muita coisa, gente, pelo amor de Deus", declarou Gabi. "Você viveu um dramalhão!", respondeu Manu.

"Eu quero saber se eu vou precisar mudar para o sul asiático ou se eu posso continuar no Brasil em paz", afirmou Marcela. "Se falarem que eu posso continuar no Brasil, aí as informações podem vir aos poucos. Uns dois Big Brothers e a galera te superou", acrescentou a médica.

+ Leia mais: De Bruna Marquezine a Neymar: famosos se dividem entre Manu e Prior no Paredão

Thelma ainda disse que quer saber se é uma bêbada chata e Manu afirmou que deseja ver o que ocorreu no Quarto Branco, do qual participou com Gizelly e Felipe Prior:


+ 5 ROUPAS DE BANDA PARA VOCÊ DEMONSTRAR SEU AMOR DE FÃ

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.