CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Thelma reclama que Daniel cantou música "extremamente racista" perto dela

Sister fez a revelação durante uma conversa com Gizelly sobre o último jogo da discórdia

Redação Publicado em 07/04/2020, às 18h12 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma fala sobre Daniel no BBB20 - Globo
Thelma fala sobre Daniel no BBB20 - Globo

As discussões do Jogo da Discórdia continuam repercutindo na casa do Big Brother Brasil. Gizelly comentou sobre a discussão que teve com Babu, quando Thelma comentou com a advogada que Daniel já cantou uma música racista perto dela.

O gaúcho, que foi eliminado no nono paredão do reality, era protegido pela comunidade hippie e mantinha um relacionamento com Marcela. Gizelly comentava sobre a discussão com o ator e mencionou um assunto que é traumático para ela.



+Leia mais: BBB20: Ivy afirma ser "supercontra" o racismo e declara: "Quanto mais morena eu fico, mais eu gosto"

"Eu surtei porque a minha mãe falou 'não diz que eu apanhava de seu pai', e eu sofri violência doméstica quando era criança. É um gatilho dentro de mim".

Thelma, então, argumentou: "Super respeito seus gatilhos, mas de verdade não foi intenção dele. De todos os homens que passaram aqui, ele sempre falou que super estava aberto para conversar. Ele poderia ter pensado melhor se você tivesse apontado para ele. Da mesma forma quando as pessoas falavam, 'eu te tenho medo de ir na cozinha quando tá o Babu'. Eu estaria chateada se eu ouvisse que as pessoas têm medo da Thelma".

A médica continuou falando sobre o jogo da discórdia: ""Para cada um bate de um jeito. Eu não tinha nada pra contar. Se não fosse pra ela [Flayslane] seria para o [Felipe] Prior".

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi defende Babu Santana e aponta racismo em "perseguição" de sisters

Para contextualizar o assunto para Gizelly, a líder da semana fez a revelação: "Teve um dia que o Daniel cantou uma música extremamente racista e eu não contestei para não prejudicar. Agora não sei se as pessoas catam isso e vão usar isso de pauta para reforçar". Gizelly completou: "Qualquer assunto do passado".


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.