CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma conta para sisters que sonhou com Paredão Falso

Sonho de médica foi zoado por Babu Santana

Redação Publicado em 09/04/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma fala sobre sonho com paredão falso - Globo
Thelma fala sobre sonho com paredão falso - Globo

Desde a saída de Pyong Lee do Big Brother Brasil, o grupo formado pela comunidade hippie especula a existência de um paredão falso dentro do reality. Quando Daniel deixou a casa, por exemplo, as sisters também acreditavam que ele iria retornar.

O assunto foi tão forte dentro do programa que Thelma chegou a ter um sonho sobre um paredão falso. Ela contou para Rafa, Manu e Babu como foi: "Sonhei que a Marcela tinha voltado de um Paredão falso", disse a médica que completou: "Mas acho que só foi coisa da minha cabeça mesmo".



Em seguida, Babu Santana acabou zoando o sonho de Thelma. "Vocês sonham com esse Paredão falso desde o Pyong", disse o ator em tom de brincadeira.

+Leia mais: BBB20: Internautas pedem expulsão de Flayslane após sister dar vexame alcoolizada

Babu, no entanto, especulou que um paredão falso envolvendo Marcela seria possível. "A da Marcela sim, teria algum embasamento coerente, porque está faltando duas semanas para acabar. Mas vai saber".


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle:https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical:https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve:https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle:https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação:https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.