CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma desabafa com Rafa Kalimann: 'Não vou mais ficar fazendo esforço para fazer parte de grupo'

A anestesista disse que não faz a menor questão de fazer parte de nada

Redação Publicado em 12/03/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Thelma no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Thelma desabafou com Rafa Kalimann sobre a formação de grupos de afinidade dentro do Big Brother Brasil 20 e revelou não querer fazer parte disso.

"Eu não vou mais ficar fazendo esforço para fazer parte de grupo nenhum, sabe?", afirmou. "Nem tem... Pelo amor de Deus", respondeu a influenciadora.

Na sequência, a anestesista comentou sobre a divisão estabelecida entre os brothers e as sisters. "Que nem agora. Falou: 'Grupo de quatro pessoas'. Estávamos, eu, a Marcela e o Daniel perto. Aí a Marcela virou e falou: 'Nós quatro aqui'. Aí a Ivy virou de costas, e falou: 'Vem, Gizelly'", relatou a sister. "Eu não faço a menor questão de fazer parte de nada. Mas não foi nem de propósito", completou.

Rafa tambem deu sua opinião sobre o assunto. "Eu entendi. É involuntário", disse."Eu não faço mais questão nenhuma", rebateu Thelma. A mineira então falou sobre o emoji que recebeu de um dos brothers no Queridômetro, mas sem citar nomes. "Eu achei estranho ele te dar carinha. Eu sei que é uma besteira, mas...", afirmou.

+ Leia Mais: BBB20: Pyong repreende relação de sisters com Prior e Babu: 'Não é para sentar para conversar com eles'

"É uma besteira. Não faz muito sentido. Eu já tentei me conectar com ele de todas as formas", respondeu Thelma. "É que ele me deu também. No dia anterior, ele tinha me dado. Aí ele falou para a Gabi: 'Eu sempre dou coração'. Aí eu falei: 'Mas a nossa conexão é a mesma'. Ele deve ter os critérios dele", concluiu Rafa.


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.