CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Confusão

BBB20: Thelma discute com Lucas ao descobrir que participante se recusou a gastar estalecas com comida: "Você é um macho escroto"

A briga começou quando Bianca Andrade e Flayslane foram questionar a atitude do fisioterapeuta

Redação Publicado em 15/02/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Thelma discutiram na tarde de sábado (15) do BBB - Reprodução/Rede Globo
Lucas e Thelma discutiram na tarde de sábado (15) do BBB - Reprodução/Rede Globo

O clima esquentou na tarde de sábado (15), na casa do Big Brother Brasil 20 quando todos os participantes finalmente descobriram que Lucas não deu suas estalecas para comprar comida no supermercado.

Toda a discussão começou quando Manu Gavassi ficou sabendo da atitude do competidor e pediu para Bianca Andrade e Flayslane, conversarem com ele por serem mais próximas do rapaz. “Todo mundo [contribuiu] Lucas. Eu não tô ligando para estalecas, estou preocupada com a comida. Eu não quero comer só miojo não”, disparou a youtuber.

+ Leia mais: BBB20: Internet reage ao beijo de Daniel e Marcela

Irritado, Lucas se esquivou da conversa dizendo que a casa já tinha comida suficiente para alimentar todos os participantes com o básico. “O que mais você quer comer além de miojo?”, questionou o atleta. “Você não pode agir em individualmente, porque você tem atrito ou porque você não gosta de alguém. Você prejudica o grupo todo”, completou Bianca.

+ Leia mais: BBB20: Felipe Prior reclama da cantoria de Flayslane pela manhã: "Por isso tem que liberar o armamento logo"

Thelma ouviu a conversa e não ficou satisfeita com a atitude do brother, questionando o posicionamento egoísta, feito para causar intriga entre os competidores, disparou: "Mas você vai comer?". "Óbvio que vou", respondeu o fisioterapeuta. "Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto", rebateu a sister.

+ Leia mais: BBB20: Marcela diz que prefere paredão com Victor Hugo: "Menos medo do que com Manu"

Brother rebateu os comentários dizendo que ajudava os amigos de forma diferentes, como ter contribuído para Hadson, eliminado na última terça-feira (11), ter parado de fumar. Lucas ainda afirmou que tinha educação e não iria brigar com Thelma: “Tenho berço”.

+ Leia mais: BBB20: Lucas não contribui com estalecas para compra da xepa: "Para causar intriga"


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

  1. Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk
  2. Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH
  3. Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij
  4. Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN
  5. Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.