CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma fica bêbada na festa do líder e dispara: 'Tô de saco cheio de todos vocês!'

Médica brincou com outros brothers na sala principal da casa e gritou enquanto assumia que estava bêbada

Redação Publicado em 20/02/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma na casa do BBB20 - Globoplay
Thelma na casa do BBB20 - Globoplay

A festa do líder deu o que falar nesta noite de quarta-feira (19) no BBB20. Além de Gabi pedir Guilherme em namoro e algumas situações de ciúmes ocorrerem entre Daniel e Marcela, quem roubou a cena no pós-festa foi a médica Thelma. A sister exagerou na bebida e acabou divertindo os brothers. 

Na sala principal do BBB20, de madrugada, Thelma estava sentada ao lado de Victor Hugo e começou a gritar contra os outros brothers ao redor. ''Eu tô muito bêbada'', falou a médica a Victor Hugo enquanto eles tiravam uma selfie com o celular da casa. 

+Leia mais: BBB20: Marcela e Daniel se beijam ao lado de Thelma e sister dispara: 'Não dá para ficar perto de vocês dois'

Logo após, ela soltou, em tom de brincadeira: ''Eu tô bêbada e com saco cheio de todos vocês!''. A médica então levantou e se dirigiu a Daniel, Marcela e Flayslane e repetiu o recado. ''Tô de saco cheio de todos vocês!'', falou alto a competidora. 

Bianca Andrade e os outros brothers reunidos na sala começaram então a rir e a debochar da situação. ''Vai todo mundo se f****'', eu vou dormir'', brincou ainda. 

+Leia mais: BBB20: Marcela revela desconfiar de olhares de Daniel para outra e se declara para Gizelly: "Eu te amo, bruxinha"

Thelma vem se destacando no jogo por conta de sua interpretação dos planos dos outros competidores e ganhou relevância após tirar satisfação com Lucas - que foi eliminado nesta terça (18) - por conta de estalecas e falta de comida na xepa. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.