CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma garante permanência na Prova do Líder: 'Só saio se cair ou desmaiar'

A prova já ultrapassa 16 horas de duração e ainda conta com Mari e Gabi na disputa

Redação Publicado em 20/03/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Thelma no Big Brother Brasil 20 - Gshow

A Prova do Líder do Big Brother Brasil 20 já ultrapassou as 16 horas de duração e segue com Thelma, Gabi Martins e Mari Gonzalez na disputa pelo reinado da semana.

"Você vai, Ga?", questionou Mari. "Até amanhã?", respondeu Gabi. "Seis horas", completou Mari. "Seis horas eu vou'", disse Gabi com Thelma de acordo em seguida.



Na sequência, a baiana questionou sobre a necessidade de ficarem todas se desgastando. "Cara, mas só uma pessoa vai ganhar. Aí vai todo mundo ficar mais seis horas aqui", refletiu Mari. "Eu só saio se cair ou desmaiar, senão eu não saio", garantiu Thelma.

+ Leia Mais: BBB20: Boninho dá a entender que Daniel fingiu desmaio na Prova do Líder

Lembrando que o Daniel foi o primeiro eliminado da disputa e já está no Paredão conforme as regras dessa semana. O gaúcho tem apenas a chance de vencer a prova do Bate e Volta e escapar da berlinda.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.