CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma "prevê" que ficará de fora do VIP por escolha de Ivy

A anestesista especulou a exclusão por questão de afinidade

Redação Publicado em 28/02/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Gshow
Thelma no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Gshow

Thelma, Gizelly e Marcela conversaram sobre a possibilidade de Ivy assumir a liderança do Big Brother Brasil 20 após vencer a prova em dupla com Daniel e parece que Thelma previu que vai ficar de fora do VIP - conforme a dupla vencedora comentou em uma conversa anterior.

Na cozinha, as sisters opinaram sobre quem a modelo escolheria para ficar no VIP ou na Xepa. "Se a Ivy for a Líder e não o Dan [Daniel], eu não me importo muito de ir para a Xepa, não. Eu queria mais era dormir com ele", afirmou Marcela.

"Você fica com ele lá, ué? Dorme vocês três. Se ficar com nossos amigos aqui, não tem coisa melhor. Já pensou se for nós nove, oito? Paraíso", completou Gizelly. "Pode ser. Seria a mesma coisa que foi no começo do programa", respondeu a ginecologista. "Seria o paraíso", conclui a advogada.

+ Leia Mais: BBB20: Ivy fala sobre decisão de mandar Thelma para a xepa: "Vai ficar arrasada"

Na sequência, Marcela considera as afinidades de Ivy, que não é mais próxima de outras participantes. "Mas a Ivy é muito próxima da Flay [Flayslane], da Mari... Eu não sei se ela vai escolher tão óbvio assim", refletiu. "Pode ser que ela tire eu para trazer a Flay", concluiu Thelma.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.