CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma se declara neutra em torcida para o Paredão: 'Um dos três que sair, eu vou ficar triste'

A anestesista comentou sobre a eliminação em conversa com Babu Santana

Redação Publicado em 17/03/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Thelma no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Thelma não tem torcida para o Paredão desta terça-feira (17) no Big Brother Brasil 20 por ser amiga dos três participantes que estão na berlinda.

Em conversa com Babu, a anestesista confessou que não tem lado dessa vez. "Hoje eu falei que é um Paredão que eu tô neutra. Nem vou emitir minha opinião, porque eu gosto das três pessoas que estão no Paredão", afirmou.

Na sequência, a sister declarou que ficará mexida com qualquer resultado desta noite. "Qualquer um dos três que sair, eu vou ficar triste", confessou. "Mas faz parte do jogo também", rebateu Babu. "Uma hora, todos nós vamos acabar indo, né? Ainda mais o jogo imprevisível do jeito que está", concluiu Thelma.

+ Leia Mais: BBB20: Thelma revela que não ficaria surpresa caso Pyong seja eliminado

O Paredão dessa semana é formado por Pyong Lee, indicado por Prior, Babu Santana e Rafa Kalimann, que foram para a berlinda por serem o primeiro e o último a sair da prova do Líder, respectivamente.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.